h1

Solidão Passageira

novembro 8, 2007

banco1.jpg\Minhas imagens\banco.jpg

Vivo num mundo a parte tentando me conhecer a cada dia, me sentia como um “super-herói” que tinha que manter a identidade secreta, enfim, tirei minha máscara e as pessoas que sempre me rotularam nem ao menos me conheciam, aliás, eu também demorei pra entender tudo isso, com os rótulos eu me divertia e me confundia, afinal qual é a minha personalidade!? Menti, omiti, fingi tanto ser outra pessoa e criei uma imagem que poderia me incluir na sociedade mas quem eram essas pessoas que eu queria impressionar!? Doce ilusão…eu mudei, sinto que ainda engatinho enquanto a maioria já está andando de bicicleta, me conheço mais, sei onde piso agora, terei que passar por todas angústias e alegrias da vida mas espero que nunca esteja sozinho, por que a solidão não faz bem e quero poder compartilhar tudo que viverei daqui em diante!

2 comentários

  1. Nossa Marcelito, que lindo isso. Tocante. Emocionante. Porque você nunca me mostrou isso antes? Porque você não mostra isso para o público? Você escreve muito bem, acho que deveria escrever mais…
    Bjs Rafa


  2. Muito bom!Tem talento, pode prosseguir!!!
    Só pra lembrar: não importa se vc é azul, roxo ou amarelo ; o importante é que vc é uma pessoa incrível!
    Adoro vc do fundo do meu coração ,acredite.
    Beijos!!!



Deixe uma resposta

