h1

Achado!!!

abril 5, 2008

Reencontrei esse blog e tinha perdido a senha, nem imaginava que e-mail tinha usado aqui, depois de tantas tentativas finalmente consegui (isso tudo graças a ajuda de um grande amigo que me fez lembrar deste blog sem querer) enfim, queria começar com algo diferente, fazer um espaço onde eu posto tudo aquilo que me agrada e não precisa ser algo grandioso que vá agradar outras pessoas, é algo do tipo “falando sozinho e digitando” haha

Acabei de ver o filme “Novas Fronteiras Liga da Justiça” é um cocô e não recomendo, é que me deixei levar por que adoro os personagens da DC, o que me deixou com mais vontade de ver ação de verdade (por que o filme é bem fraco) então resolvi por esse vídeo que no desenho sim, tem muito mais ação!!

One comment

  1. Hihi…
    E esse grande amigo é gatinho?
    Adorei o “falando sozinho e digitando…”
    Bjinho com sabor de maça.
    Rafa



Deixe uma resposta

