h1

abril 8, 2008

 

Mais uma semana começou mas parece que o domingo ainda não se foi ou seria eu que ando vendo tudo “cinza”!? Bom, que seja, sei que andei pessimista mas quem não é de vez em quando!? As vezes eu me sinto sozinho como se só eu me importasse com as pessoas enquanto elas estão mais preocupadas com seus próprios problemas, por que quando eu estou com problema não encontro alguém pra desabafar e acabo me fechando, acho que eu posso resolver tudo sozinho, tenho que aprender a confiar mais nas pessoas mesmo arriscando a me decepcionar! Não preciso de declaração de amor ou amizade mas queria parar de me sentir sozinho…

 

One comment

  1. E eu?????????????
    Agora fiquei triste…..



Deixe uma resposta

