h1

Cansaço bom

abril 12, 2008

Sabe aqueles dias em que você chega no limte de suas forças e depois é recompensado por isso!? Eu não estou falando do salário no fim do mês haha; Acho que hoje foi um dia assim, como me cansei e foi um cansaço bom, ver o resultado de tudo isso depois é que valeu a pena mas nem estou reclamando, só que eu pensei hoje, que fazer algo bom pra alguém sem querer nada em troca é incrível, agir com generosidade é algo realmente válido e engrandece o ser humano, espero poder ter essa oportunidade sempre mas infelizmente não são todas as pessoas que merecem ou reconhecem um gesto desses e enquanto eu ainda acreditar que existam pessoas de bom coração vou continuar sendo generoso.

Agradeço em especial a você minha querida amiga que me fez enxergar isso…

Obrigado Cau 

Deixe uma resposta

