h1

Odin Sphere

abril 12, 2008

Hoje eu acordei com vontade de jogar vídeo game (sim, eu ainda jogo vídeo game e daí?) mas queria jogar algo novo, sempre enjôo depois de um tempo que zero um jogo, com Odin Sphere não aconteceu isso, ainda gosto de jogar, não tanto como na primeira vez mas ainda me dá emoção, não sei se é o gráfico, ou a trilha do jogo mas me prende atenção totalmente, quis deixar registrado aqui e recomendo a todos que gostam de games que jogem esse RPG

Esse vídeo é com a minha personagem favorita Velvet

Deixe uma resposta

