h1

Bons fluídos

abril 20, 2008

Ah, ótima semana, fazia tempo que não acessava e também não senti tanto por isso, mais por querer ver novidades, ficar sem acessar a internet é bom por isso, novidades se acumulam e parece que surge uma empolgação pra fazer as coisas por aqui, não tenho a mínima idéia do que digitar mas estou me sentindo mais leve, como se algo de bom fosse acontecer, poderia ser um novo relacionamento? Um novo emprego? Ganhar na loteria? Conhecer o Ryan Phillippe?  Enfim, essa semana foi boa por que estava longe de casa, longe da rotina convencional e foi o tempo certo para eu sentir falta disso tudo e repensar alguns fatores de como quebrar um pouco a rotina e não me entediar como fazia normalmente mas estou bem, como se tivesse tomado algum energético, pena que não posso ter essa sensação todos os dias…

PS: A criança na foto se chama Ravena, ela foi a grande responsável por essa ótima semana

Deixe uma resposta

