h1

Química…

abril 23, 2008

Ontem eu tive uma conversa com o meu amigo Rafael sobre os nossos gostos pra homens e acordei pensando hoje no que seria a tal química e até pesquisei sobre isso, não achei nada tão detalhado mas encontrei esse texto:

“Uma sensação intensa durante o olhar, o toque, o beijo e na relação sexual são sinais da presença da “química” entre o casal. De acordo com o ginecologista e sexólogo Amaury Mendes Jr, a “química” aumenta em até 90% a libido do homem e da mulher. “Esse elemento arrebatador é imprescindível para o início de um relacionamento. A “química” faz com que a paixão seja imediata e, dependendo do grau de sintonia entre os corpos, já é possível percebê-la no primeiro encontro.”

Isso faz a gente crer em paixão a primeira vista também, eu já não tenho isso faz tempo e acho bom em partes, por que a paixão dura pouco e em alguns casos não sai disso; Por que nos sentimos atraídos por alguém e achamos que é bonito, interessante a ponto de perder a cabeça e um tempo depois não sentimos mais nada!? Será tão difícil que a paixão não possa evoluir para o amor em um processo simples? Acho que sempre colocamos expectativas demais e queremos sentir sempre a mesma sensação do primeiro encontro, pra mim isso será um mistério, espero um dia dizer que realmente amei alguém, creio que a maioria confunda paixão e acham que amaram e são poucos que sabem o que é isso…

One comment

  1. Muuuuuuito poucos……..



Deixe uma resposta

