h1

Pré – feriado

maio 1, 2008

Começou o feriado e do jeito que eu gosto, sentindo frio! Não terei muito o que fazer mas vou aproveitar o tempo pra pensar na vida, ler HQ’s e caminhar no frio, já disse que eu gosto do tempo assim bem nublado porque me dá paz mas vale a pena ressaltar que temos que manter essa serenidade independente de tudo, coisa rara nos dias de hoje que perdemos a cabeça por qualquer motivo, tento não me estressar mas quando o tempo fica ruim pra muitos, se torna ótimo pra mim e nesse exato momento me sinto assim, tranquilo mesmo! Como no trecho da música Beautiful Day do U2…

“It’s a beautiful day
The sky falls and you feel like it’s a beautiful day
Don’t let it get away”


Deixe uma resposta

