h1

Para senhorita Macedo

maio 11, 2008

Mãe, eu tenho o privilégio de ter sido colocado em sua vida, sei que muitas vezes deixei a desejar como filho mas espero que nunca tenha duvidado do meu amor, fomos cúmplices muitas vezes, outras vezes não soube demonstrar meu carinho e também faltou diálogo, mas sei que você sente tudo pelo olhar e nós nos entendemos assim, sei quando pede um abraço ou um beijo e sei como não gosta de ser apertada ou mordida mas eu ainda guardo dentro de mim aquele moleque pentelho que te fazia rir com as palhaçadas e algumas vezes te fazia perder a paciência, essa que é inesgotável e que eu ainda terei que aprender a adquirir com a experiência! Saiba que eu ainda quero te fazer orgulhosa, não sei como mas quero ser um filho amoroso, atencioso e presente sempre na sua vida!

Obrigado pelo seu amor mãe, eu te amo muito!

De seu filho Marcelo

Deixe uma resposta

