h1

P2 – Sem saída

maio 11, 2008

Ontem vi um bom filme de suspense, é daquele tipo de filme que acontece num local só, dá raiva, agonia, nojo e algumas cenas são até divertidas, não sou muito de levar susto, queria me impressionar fácilmente aí sim poderia dizer que era um filme aterrorizante, faz tempo que um filme não me impressiona nesse sentido, acho que estou entendiado e chato demais pra ver filmes de suspense haha

O que me fez pensar e me preocupar depois do filme, é que nos “tempos malucos de hoje em dia” isso pode acontetecer de verdade, pois o mundo está cheio de loucos!

Recomendo, um filme que vale a pena locar:

Deixe uma resposta

