h1

Lostinho

maio 13, 2008

Acompanhei um pouco a série Lost, adorava o suspense e as dúvidas que surgiram com o desenrolar da estória, não sei porque fiquei meio desencanado de ver séries ultimamente, tenho muito o que assitir ainda, só ouvia o que meus colegas falavam… Mas eu quis postar aqui sobre a versão em HQ que o Maurício de Souza fez, eu li e achei muito bom, adoro os “crossover”, Lostinho é muito legal com aquela inocência, tiradas engraçadas e os personagens da Turma da Mônica representaram bem a série!

Leiam recomendo:

turma da mônica

Galeria dos personagens, clique para ampliar:

2 comentários

  1. Adorei o Jack-Cebolinha!!!!


  2. Oi, vc sabe onde eu posso achar essa revistinha???????????????



Deixe uma resposta

