h1

Mudança

junho 19, 2008

Quanto mais eu penso, mais vejo que não chegarei a lugar algum, eu queria poder ver o futuro, espero por algo, algum sinal, peço que a mudança não seja drástica e que eu não me desespere muito quando tudo estiver acontecendo; Quero que seja algo definitivo, consciente e sem ressentimentos, praticamente impossível quando não se tem confiança, esta já desonrada, dificilmente se pode adquirir tal virtude novamente; Quero mesmo que tudo dê certo, que a minha mente funcione, fique em paz como de costume, que tudo não passe de uma fase e depois disso poder olhar pra trás e ter apenas uma recordação ruim superada; Se tudo tiver que mudar, que mude pra melhor!

One comment

  1. Uau…
    Incrivel como a mudança nos da esse medo todo, mas não deveria ser assim. É com ela que aprendemos, é com ela que crescemos…mas ela nos dá medo mesmo assim.
    Bjs Rafa



Deixe uma resposta

