h1

Distant Dreamer – Duffy

julho 21, 2008

 

http://sites.google.com/site/marmissite/Home/duffy-distantdreamer.mp3?attredirects=0

Distante Sonhadora

Embora você
pense que eu esteja enfrentando
A minha cabeça esta cheia
com esperança
de algum lugar
diferentemente de outros aqui
Embora você
pense que eu esteja sorrindo
no interior o tempo todo
eu estou perguntando sobre
o meu destino
Estou pensando
em todas as coisas
Que eu gostaria de fazer
na minha vida
Eu sou uma sonhadora
uma sonhadora distante
que sonha com a esperança
a partir de hoje
Mesmo quando você
me vê triste
meu coração
não me deixa para baixo
Porque sei
há coisas melhores
Para vir
E quando a vida
parece dura
Eu sinto
que eu tenho o suficiente
Para segurar uma estrela distante

PS: Estou cada dia mais viciado nela!

One comment

  1. Gracias ^^



Deixe uma resposta

