h1

Vôlei

agosto 26, 2008

Como eu queria ter visto as seleções ganharem medalhas de ouro, vi a seleção feminina e fiquei muito feliz com o resultado, até me emocionei junto, esperava que a seleção masculina pudesse fazer o mesmo mas os E.U.A foram imbatíveis mesmo, ficamos no “quase” mas acho que o esforço valeu mesmo assim, nós nossos bons e não só no futebol, queria  muito ter visto a comemoração “peixinho” do vôlei masculino mas me sobrou esperança pra próxima, enquanto que a seleção feminina fez bonito e saiu do “quase” calando a boca de muita gente.

Parabéns!!!

 

Deixe uma resposta

