h1

Fúria

setembro 12, 2008

É impressionante como não conhecemos as pessoas mesmo convivendo por anos, não consigo entender a mudança, talvez eu estivesse cego por todo esse tempo, ou talvez a pessoa em questão estava atuando, atuação essa, digna de Oscar; São coisas que acontecem e nos fazem pensar se vale a pena confiar mesmo nos outros, se algum dia essa pessoa falhará com você!? Apesar  de tudo eu ainda quero e vou crer nas pessoas, jamais quero perder a minha essência mesmo levando vários tombos na vida. Eu não quero julgar, falha de caráter todo mundo pode ter, agora, iludir, brincar com o sentimento alheio e ainda achar que estão certos!? Fingir é coisa de gente dissimulada, no meu parecer, gente assim não se arrepende nunca, acham que podem viver passando rasteiras nos outros e depois pedem desculpas sem um pingo de remorso, como tinha citado antes, são “atores”, o que não podemos é entrar nesse “espetáculo”, se estressar, perder o equilíbrio só fará com que viremos o vilão da estória e como dizem por aí “a vida é uma roda gigante” e é exatamente como eu penso, não quero desejar o mal a ninguém, só quero que o “ninguém” esteja bem longe de mim.

One comment

  1. Uau!!!
    Essa foi do fundo de ti, muito lindo!!! Vivo te dizendo para escrever mais…..fica tão bom, tão sincero.
    Bjs Rafa



Deixe uma resposta

