h1

Indicado ao MEME

outubro 21, 2008

Fui indicado ao MEME por esse blog Blog do Wallpaper, que se trata de uma brincadeira para você relacionar os melhores blogs que acessa e criar uma lista de 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer:

E agora a minha lista:

  1. Quero trabalhar com o que eu amo;
  2. Quero ter uma relação duradoura e feliz;
  3. Quero ter filhos;
  4. Quero conhecer o mundo (começando por Quebec);
  5. Quero ter um XBox;
  6. Quero um PC de última geração;
  7. Quero uma bicicleta;
  8. Quero viver num mundo sem violência;

4 comentários

  1. […] convidado pelo Retrato Digital a participar de um MEME bem legal, o que veio bem a calhar, afinal, me poupa o trabalho de pensar […]


  2. Eu também quero tudo isso mas, como sou sedentária, uma Scooter ia bem.
    Parabéns pelo blog (ainda aprendo a colocar os vídeos do youtube sem links, rs.
    Gy


  3. Quero trabalhar com o que eu amo;
    Quero ter uma relação duradoura e feliz;
    Quero ter filhos;
    Quero conhecer o mundo (começando por Quebec);
    Quero ter um XBox;
    Quero um PC de última geração;
    Quero uma bicicleta;
    Quero viver num mundo sem violência;

    Vc quer uma bicicleta?
    Me deu um aperto no coraçao quando eu vi isso
    apkokpoask
    Pede pro papai noel nenem.. ele te da.
    Te adoro cabeçudo

    O que seria xbox?eh de comer?
    Pobre eh foda.. nao sabe nome de nada

    Eu tbm quero conhecer o mundo mas nao esse Quebac ai..kkkk

    de resto eu quero tudo o que vc quer..

    Um pc de ultima geraçao seria tudo neh? jah o que meu parece akeles tijolo.. coisa feia credo!
    e eh mais lerdo do que eu

    Maaaaaaaaaaaaah.. nao liga pras besteiras que eu disse

    eu adoro vc..


  4. Ahh..
    eskeci de dizer

    Eu quero um homem com boka carnuda..
    akopaskpoas

    lembra nossas conversas?

    vc axa que eu eskeci eh?



Deixe uma resposta

