h1

Marley & Eu

maio 24, 2009

Terminei (finalmente) de ler Marley & Eu, um livro, que se não fosse indicado por uma amiga, iria passar despercebido como tantos outros que ainda não li, o que me fez postar, até mesmo em forma de agradecimento, por acrescentar bastante na minha vida, ter feito essa leitura, Marley & Eu é bom demais e mais uma vez me surpreendi, com as pequenas coisas da vida que são tão importantes, me emocionei muito com o livro, pra quem ainda não leu, eu recomendo:

Marley & Eu

Descrição: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, “um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro”, que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a “escola de boas maneiras”, de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

PS: Muito obrigado Claudia

One comment

  1. Ainda tenho meu pé atrás com esse livro…



Deixe uma resposta

